(34) 3210-8849

falecom@anemess.com.br

Seja Bem-Vinda

FAQ

DADOS CADASTRAIS

Atualize seus dados cadastrais
Para atualizar seus dados cadastrais, no topo do site, clique em “Cadastro” > “Meu Cadastro”. Informe seu e-mail e senha. Após entrar na área restrita, no menu “Minha conta”, clique na opção que deseja alterar.

Esqueceu sua senha?
Para solicitar sua senha pelo sistema, clique em "Esqueceu sua senha?" e forneça seu e-mail de cadastro, uma nova senha será enviada ao endereço eletrônico cadastrado e poderá ser alterada a qualquer momento pelo painel de controle de sua conta.

 

PEDIDOS

Em quanto tempo receberei o meu pedido?
Se a opção de entrega selecionada for PAC seu produto será entregue no prazo de 5 a 21 dias úteis, e se a entrega for via Sedex o prazo é de 2 a 6 dias úteis, ambos após a confirmação do pagamento. Para qualquer outra dúvida, por favor, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Como eu sei se o meu pedido foi efetuado com sucesso?
Depois de confirmado o seu pagamento no site, você receberá uma mensagem automática e ao mesmo tempo um e-mail de confirmação, incluindo todos os dados de seu pedido. Se houver alguma dúvida além do e-mail de confirmação entre em contato conosco.

 

FORMA DE PAGAMENTO

Qual é a forma de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário ou cartões de crédito das bandeiras VISA, MasterCard, Diners, Amex, entre outros, via PagSeguro, em até 3x sem juros.

É possível alterar a forma de pagamento?
Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Recebi um email informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não foi aprovado?
Neste caso, procure a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aprovado e entre em contato pelo “Fale conosco”.

 

ATACADO

Consigo comprar no Atacado?
Sim, você deverá fazer o cadastro de Pessoa Jurídica no site da Anemess , informando todos os dados solicitados, e enviar um e-mail para falecom@anemess.com.br. Em seguida seus dados serão analisados pela equipe administrativa da empresa. Se necessário será solicitado o contrato social da empresa. Assim que seu cadastro for aprovado, seu Grupo de Cliente será alterado para Atacado. Dessa forma, quando você estiver logado no sistema, você terá acesso a preços de lojistas. Para comprar no Atacado, a compra mínima deve ser de 8 peças.

 

ENTREGA

Em quais dias é feito a entrega?
A entrega será feita pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Quais os tipos de entrega disponíveis?
Para PAC, a entrega ocorre em até 21 dias úteis, já o Sedex, a entrega ocorre em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O rastreamento dos Correios funciona em tempo real?
O sistema dos Correios não atualiza as informações em tempo real, porém ele é exibido com uma precisão muito grande. Sempre que sua encomenda passar pelo centro de distribuição ou sair para a entrega, seu status será alterado no sistema dos Correios. Acesse o site dos Correios neste link para rastrear seu pedido.

Meu pedido ainda não chegou. Como proceder?
Caso sua encomenda passou do prazo de entrega é necessário que entre em contato com uma agência dos Correios de sua cidade, use os telefones 3003-0100 ou 0800 -725 7282 para maiores informações e informe o código de rastreamento que você possui.

 

SEGURANÇA

É seguro comprar no site ANEMESS?
O site ANEMESS possui rigorosos processos de segurança e nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Meus dados serão divulgados para terceiros?
Não. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.